Faça o download do resumo do Aprix Connect 2023 →

Se você quer

o Aprix Connect é para você.

O Aprix Connect surgiu para ser um ambiente de troca entre os principais nomes do pricing e RGM no Brasil

Profissionais referências nas áreas de pricing e RGM das principais companhias de consumo, consultorias e empresas de tecnologia do país se reuniram para trocar conhecimento sobre as tendências mais avançadas em Revenue Growth Management.


O investimento nessas áreas, focado em impulsionar o crescimento de EBITDA, está em relevância crescente no cenário nacional.

Explorando casos reais, os participantes saíram do evento com insights aplicáveis em suas realidades

Foi visto como grandes companhias transformaram a operação de pricing em uma área estratégica para o aumento de receita.


Na 1ª edição do evento, para 120 pessoas, o foco foi compartilhar casos práticos de empresas que aproximaram a inteligência estratégica da eficiência na execução e como a tecnologia de ponta viabilizou esse processo.

___________________________________________________ Aprix Connect Magazine

O Aprix Connect compartilhou informações valiosas para os profissionais de RGM prepararem-se para os desafios dos próximos anos.


Pensando nisso, construímos um conteúdo muito especial com os melhores momentos do evento:

Takeaways das palestras

• Resumo dos painéis

• Vídeos inéditos

• Momentos de networking


Acesse os principais insights do maior evento de pricing e RGM do Brasil!

Baixar resumo do Aprix Connect 2023 →

1ª edição do Aprix Connect _____________________________________________

12

speakers de

diferentes perfis

consultores, especialistas,

decisores de grandes companhias,

empresas de tecnologia,

economistas de referência...

+120

participantes presentes

C-level, sócios, diretores,

especialistas, gerentes,

consultores, analistas,

coordenadores, supervisores...

+60

empresas de

diferentes setores

farma, bebidas, alimentos,

lubrificantes, higiene e

cosméticos, produtos de

limpeza, fertilizantes, duráveis,

entre outros.

______________________________________________ Feedbacks & Depoimentos

"Queria deixar aqui mais uma vez um reconhecimento ao time Aprix pelo evento! Tenho certeza que será o primeiro de muitos! Organizado, foi leve, relevante, muita troca e só elogios de todos com quem conversei! Parabéns também aos colegas que participaram como ouvintes ou palestrantes!


Foi muito bacana! Parabéns pela organização, cuidado, carinho. Todo mundo falando bem! A reclamação geral foi que tem que ser o dia todo!"

Ana Efigênia Souza Barros

Consultora | Plano A Consultoria

"Passando para agradecer o convite, e parabenizar o evento. Foi dez. Dos eventos que participei, o mais bem organizado em todos os quesitos."

Daniel Bannwart Rago

SRM Director South America - Food Solutions | Cargill

"Parabenizo a todos pela organização e principalmente pelo conteúdo. Evento foi um marco e precisa manter a dinâmica como conteúdo de 1ª para ganhar escala."

Marcos Scali

Sr Campaign, Pricing & Marketing Excellence Manager | UPL

Baixar resumo do Aprix Connect 2023 →

Conteúdo ____________________________________________________________________________________________

Conteúdo ___________________________________________________

Palestra

Desafios de RGM para empresas de consumo em 2023-24

Pedro Fernandes
Partner

McKinsey & Company

O palestrante Pedro Fernandes é sócio na Customer Practice da McKinsey no Brasil, com foco em impulsionar o crescimento de empresas de bens de consumo embalados por meio de práticas de marketing e vendas. Em sua palestra, abordou as complexidades e oportunidades que as empresas deste setor enfrentam para impulsionar o crescimento de receitas nos próximos anos. Com a constante evolução do cenário de consumo, o Revenue Growth Management (RGM) tornou-se uma parte fundamental das estratégias comerciais bem-sucedidas.
Palestra

Inteligência Artificial como aliada na precificação

Guilherme Zuanazzi
CEO & Founder

Aprix

O uso da IA para tomar decisões de preços não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade para as empresas que desejam se manter relevantes em mercados competitivos. Guilherme Zuanazzi representa a Aprix, uma empresa desenvolvedora de software para resolver problemas e processos complexos de precificação. O especialista compartilhou como as empresas brasileiras estão aproveitando a tecnologia de IA da Aprix para potencializar seus resultados.


Painel

O poder do pricing sobre o EBITDA

Neste painel, especialistas em pricing discutiram estratégias, ferramentas e práticas de empresas que têm os preços como um dos pilares na geração de resultados. Para abordar a relação entre a estratégia de precificação e o EBITDA de uma empresa, os especialistas comentaram estratégias eficazes de pricing, desafios comuns e exemplos práticos de empresas que melhoraram seu EBITDA por meio de abordagens de precificação bem-sucedidas.


George Papageorgiou
Managing Partner

DOC Consulting

Daniel Rago
SRM Director South America

Cargill

Diana Serra
Senior Pricing Manager

Unilever

Victor Godinho
Head of RGM

Diageo

Palestra
Perspectivas econômicas no Brasil e impactos nos preços
Andréa Angelo
Partner | Inflation Strategist

Warren Rena

A política monetária e o panorama macroeconômico impactam diretamente o pricing das empresas CPG, influenciando custos, margens de lucro e demanda do consumidor. Uma compreensão sólida dessa relação é crucial para tomar decisões de pricing eficazes no setor.


Na palestra, a especialista em inflação e estratégia da Warren Andréa Angelo aprofundou como as decisões de políticas monetárias vêm afetando a economia, incluindo seu impacto na inflação, no investimento e no consumo.

Palestra

Pricing gerando EBITDA: estruturação de uma área de pricing em uma indústria FMGC

Luiz Barreto Bisneto
Head of Revenue Management

M. Dias Branco

O tema da palestra foi o papel crucial do pricing na geração de EBITDA, com foco na otimização da estruturação de um departamento e na formulação de uma estratégia de pricing bem definida no setor de FMCG. Além disso, destacou-se a importância da análise de mercado, da avaliação da concorrência e da compreensão da percepção de valor do cliente.


Luiz Barreto Bisneto é Head de Revenue Management na M. Dias Branco. Trabalha com gerenciamento de resultados, modelagem estatística de vendas e desenvolvimento de modelos inteligentes de preços e marketing, por meio de projetos e ferramentas de algoritmos estatísticos.


O especialista explorou como uma abordagem estratégica para o pricing pode atuar como catalisador para potencializar os resultados financeiros na indústria FMCG, garantindo um EBITDA saudável e promovendo um crescimento sustentável.

Painel

Como criar uma cultura de RGM na sua companhia?

Especialistas destacaram a importância de alinhar as estratégias de pricing com a alta gestão da empresa, oferecendo insights para implementar práticas eficazes de RGM e impulsionar o crescimento sustentável. A governança organizacional foi discutida como elemento essencial para a cultura de RGM, com foco na necessidade de alinhar metas e decisões entre os departamentos. Também foi abordada a relação entre os setores de pricing e o departamento comercial.

Ana Efigênia
Consultora

Plano A. Consultoria

Jose Inacio Neto
Director of RM

L'Oréal

Fernando Martins
Director of RGM

Bimbo

Rafael Coufal
RM Director of Beyond

Ambev

Acessar o resumo do Aprix Connect 2023 →

_______________________________________________ 2ª edição do Aprix Connect

____________________ 2ª edição do Aprix Connect

Segunda edição do Aprix Connect confirmada para 2024!


Atendendo aos feedbacks de participantes, o evento terá duração ampliada e mais expectativa de público, bem como novos formatos de interação e networking. Mais temas relevantes serão abordados com profissionais renomados e experientes no campo de pricing e RGM, além de áreas correlatas.


Envie uma mensagem e receba informações em primeira mão sobre a pré-venda do Aprix Connect 2024.

Receber informações da 2ª edição do Aprix Connect →

Realização____________________________________________________________________________________________

Realização______________________

A Aprix é especialista em resolver problemas complexos de precificação com alto volume de dados usando inteligência artificial.


Sua missão é auxiliar agentes de diferentes portes e setores a alcançar ganhos de eficiência. Para isso, desenvolve soluções éticas e baseadas no método científico para resolver problemas reais.


Entre elas, produz plataformas de otimização de preços usando IA que aumentam a eficiência operacional e estratégica dos processos de pricing. Também monitora milhões de preços diariamente, utilizados para a tomada de decisão de bancos de investimento, indústrias, transportadoras e players de variados segmentos.

Conheça a Aprix →

Local da 1ª edição _______________________________________________________________________

Local da 1ª edição ___________________________________________________

STATE Innovation Center


Centro de inovação independente que abriga pessoas e ideias que tenham como vocação a transformação da realidade.


Alocado em uma antiga indústria metalúrgica dos anos 1940 no bairro da Vila Leopoldina, uma região em processo de transformação onde um grande distrito de inovação está emergindo.

Conheça o STATE →

Os maiores profissionais nacionais de pricing e RGM se reuniram na primeira edição do Aprix Connect


Veja os destaques e principais takeaways das palestras e dos painéis com especialistas.


Basta preencher o formulário abaixo para acessar gratuitamente.