No dia 13 de agosto de 2024, o Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, foi palco do 2° Aprix Connect, reunindo profissionais de Pricing e Revenue Growth Management (RGM) do Brasil.
Com o objetivo de fortalecer e integrar a comunidade de Pricing brasileira, o evento discute as tendências no mercado, promove a troca de experiências e boas práticas e estimula o networking.
No dia 13 de agosto de 2024, o Instituto Tomie Ohtake em São Paulo, foi palco do 2° Aprix Connect, reunindo profissionais de Pricing e Revenue Growth Management (RGM) do Brasil.
O evento foi projetado para discutir as tendências no mercado, promover a troca de experiências, compartilhar boas práticas e estimular o networking, com o objetivo de fortalecer e integrar a comunidade de Pricing brasileira.
Saiba mais
sobre o evento
2ª edição do Aprix Connect
É o maior evento da comunidade de profissionais de Pricing e Revenue Growth Management no Brasil. Realizado pela Aprix, empresa pioneira em aliar precificação e IA no Brasil, o Aprix Connect reúne empresas de diversos segmentos e áreas de atuação interessadas em potencializar resultados através do pricing.
O Aprix Connect é um evento para quem quer protagonizar a inovação e o crescimento em suas empresas através do pricing e conectar-se a uma rede com os melhores profissionais do mercado, em linha com o conhecimento e as práticas mais avançadas de RGM no mundo.
O Aprix Connect 2024 focou em três pilares para auxiliar as empresas a subirem na escada de maturidade:
O Aprix Connect 2024 focou em três pilares para auxiliar as empresas a subirem na escada de maturidade:
Analytics
Melhores práticas para extrair o máximo valor dos dados disponíveis.
Analytics
Melhores práticas para extrair o máximo valor dos dados disponíveis.
Tech enablement
Ferramentas, softwares e algoritmos para um processo de pricing bem estruturado.
Tech enablement
Ferramentas, softwares e algoritmos para um processo de pricing bem estruturado.
Capacitação de times
Os papéis profissionais em RGM, perfis ideais e desenvolvimento de pessoas.
Capacitação de times
Os papéis profissionais em RGM, perfis ideais e desenvolvimento de pessoas.
Veja as principais ações para alavancar cada um desses pilares em sua companhia:
Breve textinho sobre os materiais para download no botão abaixo.
2ª edição do Aprix Connect
2ª edição do Aprix Connect
empresas
+100
empresas
Farma, bebidas, alimentos, lubrificantes, higiene, cosméticos, produtos de limpeza, fertilizantes, duráveis...
Farma, bebidas, alimentos, lubrificantes, higiene, cosméticos, produtos de limpeza, fertilizantes, duráveis...
participantes
participantes
C-level, sócios, diretores, especialistas, gerentes, consultores, analistas, coordenadores, supervisores...
C-level, sócios, diretores, especialistas, gerentes, consultores, analistas, coordenadores, supervisores...
speakers
speakers
Consultores, especialistas, decisores de grandes companhias, fundadores de empresas de tecnologia, economistas...
Consultores, especialistas, decisores de grandes companhias, fundadores de empresas de tecnologia, economistas...
Palestras e painéis
2ª edição do Aprix Connect
Em breve, vamos disponibilizar o vídeo da edição de 2024, além de resumos e takeaways que foram compartilhados no evento!
Em breve, vamos disponibilizar o vídeo da edição de 2024, além de resumos e takeaways que foram compartilhados no evento!
Materiais exclusivos
disponíveis para download
Materiais exclusivos
disponíveis para download
Galeria de fotos
Galeria de fotos
Confira nossa galeria de fotos do Aprix Connect 2024, englobando todos os momentos do evento, da recepção ao Happy Hour.
Confira nossa galeria de fotos do Aprix Connect 2024, englobando todos os momentos do evento, da recepção ao Happy Hour.
Escada de maturidade
Escada de maturidade
Esse conceito é utilizado para descrever o processo pelo qual uma empresa desenvolve e aprimora sua estratégia de precificação ao longo do tempo. Todas as companhias estão distribuídas ao longo de diferentes níveis de maturidade em pricing.
Em 2024, o foco foi em ajudar as empresas a entenderem os desafios do nível em que se encontram e construir, em conjunto com elas, o plano de ação para chegarem ao próximo degrau.
Cada ponto de contato entre os participantes foi projetado para direcionar o participante em sua jornada de evolução no pricing.
Esse conceito é utilizado para descrever o processo pelo qual uma empresa desenvolve e aprimora sua estratégia de precificação ao longo do tempo. Todas as companhias estão distribuídas ao longo de diferentes níveis de maturidade em pricing.
Jornadas de Pricing
Guia da Jornada de Pricing
Curadoria de conteúdos para seus maiores desafios a cada etapa de maturidade no pricing.
Curadoria de conteúdos para seus maiores desafios a cada etapa de maturidade no pricing.
Vamos subir essa escada juntos?
Vamos subir essa escada juntos?
As páginas são uma introdução para as principais jornadas de evolução nas carreiras em pricing. Após identificar em que etapa você se encontra, você verá uma check-list dos conteúdos selecionados para preencher conforme os consumir.
É hora de começar a sua jornada de evolução no pricing!
As páginas são uma introdução para as principais jornadas de evolução nas carreiras em pricing. Após identificar em que etapa você se encontra, você verá uma check-list dos conteúdos selecionados para preencher conforme os consumir.
É hora de começar a sua jornada de evolução no pricing!
Mergulhe no universo complexo e dinâmico do Revenue Growth Management por meio de uma abordagem de capacitação acessível e detalhada.
Mergulhe no universo complexo e dinâmico do Revenue Growth Management por meio de uma abordagem de capacitação acessível e detalhada.
Pilares de conhecimento
Pilares de conhecimento
Na Aprix, acreditamos que a eficiência deve estar no centro das nossas soluções, e não apenas ser resultado delas: queremos maximizar nossos impactos positivos no mundo.
Compartilhar conhecimento e servir como ponto de encontro para uma comunidade crescente de profissionais especialistas em pricing e RGM também é uma forma de atingir este objetivo.
Na Aprix, acreditamos que a eficiência deve estar no centro das nossas soluções, e não apenas ser resultado delas: queremos maximizar nossos impactos positivos no mundo.
Compartilhar conhecimento e servir como ponto de encontro para uma comunidade crescente de profissionais especialistas em pricing e RGM também é uma forma de atingir este objetivo.
Encontre os melhores conteúdos sobre Pricing & RGM em um só lugar!
Encontre os melhores conteúdos sobre Pricing & RGM em um só lugar!
Aprix Connect 2023
Aprix Connect 2023
A primeira edição do evento teve como foco o compartilhamento de conhecimento e networking, a fim de fomentar e fortalecer a comunidade de pricing no Brasil.
Todas as informações valiosas compartilhadas no Aprix Connect 2023 estão disponíveis gratuitamente para você.
A primeira edição do evento teve como foco o compartilhamento de conhecimento e networking, a fim de fomentar e fortalecer a comunidade de pricing no Brasil.
Todas as informações valiosas que foram compartilhadas no Aprix Connect 2023 estão disponíveis gratuitamente para você.
A Aprix é especialista em resolver problemas complexos de precificação com alto volume de dados usando inteligência artificial.
Sua missão é auxiliar agentes de diferentes portes e setores a alcançar ganhos de eficiência. Para isso, desenvolve soluções éticas e baseadas no método científico para resolver problemas reais.
Entre elas, produz plataformas de otimização de preços usando IA que aumentam a eficiência operacional e estratégica dos processos de pricing. Também monitora milhões de preços diariamente, utilizados para a tomada de decisão de bancos de investimento, indústrias, transportadoras e players de variados segmentos.
A Aprix é especialista em resolver problemas complexos de precificação com alto volume de dados usando inteligência artificial.
Sua missão é auxiliar agentes de diferentes portes e setores a alcançar ganhos de eficiência. Para isso, desenvolve soluções éticas e baseadas no método científico para resolver problemas reais.
Entre elas, produz plataformas de otimização de preços usando IA que aumentam a eficiência operacional e estratégica dos processos de pricing. Também monitora milhões de preços diariamente, utilizados para a tomada de decisão de bancos de investimento, indústrias, transportadoras e players de variados segmentos.
Inscreva-se no formulário abaixo e receba gratuitamente:
Inscreva-se no formulário abaixo e receba gratuitamente: