O que você vai encontrar:
Desafios na evolução do pricing nas empresas
__________________________________________________
Identificamos os principais obstáculos das empresas na evolução do pricing. E oferecemos soluções para cada um deles.
A plataforma da Aprix para o pricing
________________________________________
Como usar a inovação para promover melhorias contínuas em estratégias de pricing.
Os níveis de maturidade em pricing
_______________________________________
Metodologia inspirada no especialista em pricing Paul Hunt para mapear a jornada para o pricing estratégico.
Importância estratégica do pricing
______________________________________
Exemplos de empresas, no Brasil e no mundo, que formaram um pricing de excelência através da IA.
Como tornar o processo de consolidação de dados mais robusto, à prova de falhas, liberando tempo do time para realizar análises mais estratégicas.
Como automatizar atividades de manipulação de dados e liberar tempo para ajustes de preço que geram resultado direto de Ebitda para a companhia.
Como melhorar a decisão de preços no nível mais granular, independente do volume de preços a serem decididos, e chegar a cenários que atendam aos objetivos estratégicos da companhia de maneira mais eficiente.
Conheça as soluções para cada um desses desafios e construa um processo de pricing cada vez mais otimizado e estratégico.