Desafios no avanço da maturidade de pricing em grandes empresas.
🡣
Assista gratuitamente preenchendo o formulário:
Entenda como empresas já estão utilizando a automatização de atividades manuais para migrar de um processo de precificação predominantemente operacional para uma precificação estratégica baseada em otimização de preços através de tecnologia.
Você terá acesso a um conteúdo detalhado sobre os principais desafios na evolução da maturidade de pricing em grandes empresas.
Como tornar o processo de consolidação de dados mais robusto, à prova de falhas, liberando tempo do time para realizar análises mais estratégicas.
Como automatizar atividades de manipulação de dados e liberar tempo para ajustes de preço que geram resultado direto de ebitda para a companhia.
Como melhorar a decisão de preços no nível mais granular, indepentendemente do volume de preços a serem decididos, e chegar aos cenários que atendam aos objetivos estratégicos da companhia de maneira mais eficiente.
Participantes
Frederico Lehn Maciel
─────────────
Founder | CPO na Aprix
Bernardo Queiroz
─────────────
Founder | CRO na Aprix
Convidado
Luiz Barreto Bisneto
─────────────
RM na M. Dias Branco
Case
Além disso, apresentamos um estudo de caso da M. Dias Branco, indústria nacional que já enfrenta esses desafios e está evoluindo sua precificação em parceria com a Aprix através da tecnologia.
Entenda como todos esses desafios se relacionam na consolidação de um processo de pricing estratégico.
Mais de 300 empresas de diferentes portes e segmentos utilizam nossas tecnologias para resolver problemas complexos e ganhar eficiência.
Entre elas, indústrias de bens de consumo, empresas de serviços, distribuidoras e bancos de investimentos globais.
® Diretos Reservados.